quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Jogo de Família

O tão descolado Vídeo Game é um meio de entretenimento usado por milhares de pessoas. Tal exemplo é seguido dentro de casa, no momento em que familiares compartilham esta diversão universal.



Especificamente, vamos falar desta relação no âmbito pai e filho, onde laços de carinho e amizade são estreitados.

O estudante de Ciências Contábeis Danillo Gouvêa conta como é importante dividir estes momentos com o pai:
“Jogar Vídeo Game com meu pai é bom demais por aumentar nossa amizade. Sempre jogamos futebol, um contra o outro e escolhemos o time para qual torcemos. A rivalidade é grande e saudável nessas horas. Sempre tem aquela provocação divertida! Minha irmã mais nova sempre fica lá torcendo pelo meu pai e acaba se divertindo com a gente. São momentos únicos!”



Já o metalúrgico Renato Botti, conta suas lembranças deste tempo, pois hoje os pais são separados:
“Ele sempre trabalhava muito, quase não ficava em casa e não tínhamos Vídeo Game na época, então eu já estava meio grande quando jogávamos. Lembro que nestes momentos a diversão era garantida e eu sempre ganhava dele. Eram momentos divertidos...”

E você, já jogou? Qual seu jogo favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário